Belém Art Fest Está De Regresso A 27 E 28 De Julho

A 7ª edição do Belém Art Fest este ano chega mais cedo, depois de uma edição em setembro, e de já ter decorrido em maio, o Belém Art Fest – O Festival dos Museus à Noite este ano acontece a 27 e 28 de julho em Belém.

Para esta edição foram já anunciadas as presenças do brasileiro Marcelo Camelo, que vai atuar no dia 27, no Claustro do Mosteiro dos Jerónimos e promete trazer temas como “Nos/Sou” e “Toque Dela”.

Ainda no mesmo dia, no Palco do Museu Berardo vai atuar a dupla peruana Dengue Dengue, composta por Filipe Salmon e Rafael Pereira.

No dia 28 de julho é a vez de Conan Osiris (nome artístico de Tiago Miranda) atuar no Palco do Museu Berardo.

Os concertos da edição de 2018 vão ter lugar nos Claustros do Mosteiro dos Jerónimos, Museu Coleção Berardo, Museu Nacional de Arqueologia, Picadeiro do Museu dos Coches e ainda no Jardim da Praça do Império. Estão também previstas visitas guiadas noturnas aos espaços e exposições patentes, street food e artesanato.

O Belém Art Fest é uma produção da Amazing Adventure em parceria com a Everything is New, Direção-Geral do Património Cultural, Museu Coleção Berardo, Câmara Municipal de Lisboa e Junta de Freguesia de Belém.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.