Bela Adormecida encanta na Quadra em Sintra

Screen Shot 2014-12-05 at 15.33.35E sem nos apercerbermos chega dezembro e com ele a magia do Natal. O Centro Cultural Olga Cadaval não alheio a este período, apresenta um programa bem especial. No próximo dia 7 de dezembro pelas 17h00 teremos apresentação do bailado a Bela Adormecida interpretado pela prestigiada Russian Classical Ballet, liderada por Evgeniya Bespalova (na personagem de Aurora) e Denis Karakashev (na personagem de Príncipe Désiré).

Uma das mais belas composições de Pyotr Tchaikovsky, Bela Adormecida desperta-nos para a magia dos contos de fadas, para o mundo encantado de castelos e florestas, maldições e fadas.

Baseado no conto La Belle au Bois Dormant, de Charles Perrault, é considerado um dos bailados que maior interesse desperta no grande público. Esta produção clássica apresenta cenografia de uma beleza e um realismo únicos, figurinos manufaturados com detalhes luxuosos, e um elenco de solistas e corpo de baile perfeitos.

Aceite o convite para um final de tarde cheio de romantismo onde apenas o beijo do amor verdadeiro poderá quebrar o feitiço e atingir a consagração plena do romantismo.

Os bilhetes podem ser adquiridos localmente e o preço varia entre os 18 euros e os 30 euros.

Texto de Ana Catarina Pereira

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.