Beja Assinala Dia Mundial Da Criança Com Programação Especial

O Município de Beja apresenta, em parceria com outras instituições, um vasto leque de atividades gratuitas, dirigidas à comunidade educativa e famílias, das quais se destacam a inauguração da exposição Caderno das Modas, no Centro UNESCO, e o espetáculo musical Mais Alto!, no Teatro Municipal Pax Julia.

Ao longo do dia 1 de junho, entre as 9h30-12h00 e as 17h00-19h00, o Jardim Público de Beja acolhe oficinas; jogos tradicionais; artes plásticas; ioga; robótica; pinturas faciais; manipulação de balões, artes performativas, leituras partilhada e biblioteca andarilha; circuitos desportivos, desportos radicais; fantoches, marionetas; experiências e ciência.

A mostra Caderno das Modas (com ilustrações criadas pelos alunos) vai poder ser vista no Centro UNESCO, de segunda a sexta, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 20h00 e aos sábados entre as  15h00 e as 20h00.

Já o Teatro Municipal  Pax Julia recebe às 11h00, o espetáculo musical MAIS ALTO! dirigido ao 1º e 2º ciclos, cuja programação se encontra inserida na Comissão Comemorativa dos  50 Anos,  do 25 de Abril.

As inscrições para assistir ao espetáculo são de carácter  obrigatório e deverão ser enviadas para o e-mail cultura@cm-beja.pt.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.