BEAT Street XXI No Fusion Arts Festival A 17 De Março

O BEAT Street XXI está de regresso a Lisboa, em novo formato, numa matiné das 17h00 às 23h00, no dia 17 de Março, no espaço Anjos.70 (antiga Feira das Almas).

O evento condensa, numa programação de minifestival, as vertentes da cultura hip-hop e será composto por batalhas de breakdance (Oriente Brotherhood vs. Natural Skillz Crew) e um showcase do rapper SCORP (rapper que colabora assiduamente com Stereossauro, dos Beatbombers).

A música é assegurada, entre atuações, pelo DJ residente xxoy, um dos talentos emergentes no panorama nacional. Os Dj’s que, juntos, formam a The Chill Out Experiment tratarão de aquecer o ambiente e espalhar boa vibe, comandando a pista na abertura da festa.

Para além da música e da dança, a festa contará ainda com um décor especialmente pensado para este evento, que recriará um ambiente de discoteca, tal como a do filme, com luzes e um tapete em xadrez, onde se dará a breakdance battle.

O Beat Street XXI é uma festa, baseada na obra cinematográfica homónima de Stan Lathan (1984). O filme Beat Street deu visibilidade à cultura hip hop no contexto urbano português, em meados dos anos 80, tendo sido o principal meio de difusão de novas formas de arte, como o breakdance, o graffiti e o scratch no nosso País.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e nos locais e custam, até ao dia 2 de março 10 euros e entre 2 e 17 de março 15 euros.

O cartaz deste Fusion Arts Festival conta também com o concerto dos milky Chance dia 7 de março na LX Factory, The Jesus & The Mary Chain a 28 de maio no Coliseu de Lisboa e a 29 de maio na Casa da Música e O Padrinho Cine Concerto no Coliseu de Lisboa a 2 de maio e a 3 de maio no Coliseu do Porto.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.