BYfurcação Teatro Apresenta Robin Dos Bosques Na Quinta Da Ribafria Em Sintra

Robin dos Bosques – o herói que roubava aos ricos para dar aos pobres, e a sua lenda, é a estória que a bYfurcação Teatro apresenta a partir deste sábado, na Quinta da Ribafria, em Sintra.

Na floresta de Sherwood, vagueia uma personagem querida de todos, Robin dos Bosques. Ele rouba aos ricos para dar aos pobres e isso faz com que ganhe muitas inimizades. A maior de todas é o Xerife de Nottingham, homem azedo e mesquinho. Para apanhar Robin, o Xerife rapta Miriam – pensa ele – e é aqui que o nosso herói toma o seu destino nas suas mãos e castiga-o. No fim e com a conivência de Ricardo Coração de Leão, Robin volta a ser um homem respeitado por todos. Entre flechas e corações como alvo, tudo acaba em festim.

A peça conta com encenação e adaptação de texto de Paulo Cintrão e interpretação de Ana Lúcia Magalhães, Brienne Keller, Frederico Serpa, João Redondo, Mário Abel, Patrícia Duarte, Rafael Serra, Rafaela Pereira, Ricardo Karitsis, Ricardo Lérias e Teresa Alves.

Robin dos Bosques vai poder ser visto de 28 de julho a 8 de setembro, aos sábados, às 11h00 e às 16h00, no Jardim dos Buchos da Quinta da Ribafria, em Sintra, tem a duração de 60 minutos e é para maiores de 3 anos. Os bilhetes estão à venda no local, online e pontos de venda habituais e custam 5 euros.

A produção aconselha a utilização de chapéu, óculos de sol e protetor solar.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.