Bastille, HAIM E Diogo Piçarra No Rock In Rio-Lisboa

Bastillle, HAIM e o português Diogo Piçarra atuam no Rock in Rio-Lisboa, dia 23 de junho. Já anunciado, para este dia estava o nome dos Muse.

Num estilo indie rock e rock alternativo, os Bastille vão trazer à Cidade do Rock o seu último álbum, Wild World, e vários hits que vão fazer o público vibrar, como “Flaws”, “Laura Palmer”, “Things We Lost In TheFire” e “Pompeii”. A banda já recebeu distinções, como uma nomeação para o Brit Award Nomination na categoria de Best British Group, sendo ainda a banda vencedora do Best Album 2017 dos NME Awards, e tendo sido nomeada para as categorias de Best British Band, Best Live Band e Best Track.

As americanas HAIM fazem parte também do cartaz de dia 23 de junho. Este Haim (baixo), Danielle Haim (guitarra e bateria) e Alana Haim (guitarra e teclado) são irmãs e já atuaram nos palcos de grandes festivais como Coachella, Lollapalooza, Glastonbury, T in the Park.

Diogo Piçarra promete temas do seu mais recente álbum, do=s, sem esquecer os seus grandes hits. A presença do músico português fora da linha da fronteira consolidou-se com a participação especial no tema “Trevo”, da dupla brasileira Anavitória, tendo atingido rapidamente os milhões de visualizações no YouTube.

Os bilhetes diários para o dia 23 de junho encontram-se à venda nos locais habituais e custam 69 euros. Na sua 8ª edição, o Rock in Rio-Lisboa vai receber os seus visitantes com inúmeras novidades entre as quais uma nova Cidade do Rock com novas áreas (como o Pop District ou Gormet Square), novos palcos (como o Digital Stage), e os já anunciados artistas Bruno Mars, Demi Lovato, Muse, The Killers e The Chemical Brothers.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.