Barral Family Day Acontece Este Domingo

É já este domingo, que decorre mais um Barral Family Day, que vai ocupar o Hello Park, no Parque da Serafina, em Lisboa, das 10h00 às 19h00.

Pelo segundo ano consecutivo no Hello Park, a Barral preparou para esta edição um programa muito animado, com muitas atividades e dois espetáculos especiais. De manhã é a vez das Canções da Maria com Maria Vasconcelos e as suas filhas, e à tarde é a vez do Avô Cantigas trazer a sua alegria.

Para além dos espetáculos os mais pequenos vão poder brincar nos insufláveis e na fábrica de slime, aventurar-se no arvorismo, fazer pinturas faciais, brincar com os dinossauros do Dino Parque da Lourinhã, subir à Casa da Árvore e mergulhar na piscina de bolas do Hello Park, participar em várias oficinas, jogos tradicionais, assistir a espetáculos de magia entre outras atividades.

Para os mais crescidos vai haver foodtrucks, fotos de família, workshops para as mães, bebés e avós e ainda, uma zona de grávidas, e no espaço Barral vai se possível conhecer melhor as várias gamas da marca.

A 4ª edição do Barral Family Day vai também apoiar a associação Nuvem Vitória, que tem como principal missão contribuir para melhorar o sono das crianças internadas nas Pediatrias Nacionais, através de histórias de embalar contadas por voluntários, de segunda a sexta-feira.

O evento vai decorrer das 10h00 às 19h00, e a entrada custa 2 euros a partir dos 12 anos.

O programa completo e as inscrições nos workshops podem ser feitas aqui.

Programa Completo:

Manhã

Leitura de um conto – Revista Pais – 10h00

Yoga para Bebés – 10h30

Ginástica para Grávidas – 11h00

Espetáculo As Canções da Maria – 11h30

Tarde

Leitura de um conto – Revista Pais – 14h00

À conversa com Enfermeira Vanessa Costa – 14h30

À conversa com Terapeuta Constança Cordeiro Ferreira – 15h00

À conversa com Isabel e Ana Stillwell – De que é feita uma boa avó”- o conflito de gerações quando se fala de filhos – 16h00

Concerto Avô Cantigas – 16h30

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.