Bando das Cavernas tem nova aventura: Amigos no Facepedra

Capa_O_Bando_das_Cavernas_8A editora Booksmile lança o oitavo volume da coleção infanto-juvenil O Bando das Cavernas; chama-se Amigos no Facepedra e leva os seus leitores numa viagem através do mundo virtual do… Facepedra!

O Bando das Cavernas é composto por seis amigos, o Tocha, Ruby, Menir, Kromeleque, Tzick e Sabre, criados por Nuno Caravela, autor dos textos e das ilustrações, e que nos conta histórias pré-históricas mirabolantes!

O Bando vai seguir viagem através do mundo virtual do Facepedra. O objetivo é encontrar o Menir, que foi teletransportado para um computador e feito prisioneiro por um terrível vírus informático chamado Bug.

Juntos, entre gargalhadas e trapalhadas sem fim, os nossos amigos vão percorrer uma selva digital e jogar um jogo para salvar o seu amigo. Pelo caminho enfrentarão criaturas terríveis e encontrarão outras muito engraçadas, como a Tribo dos Píxeis, a Vaquinha-pacote-de-leite e até o Yô-Tube. Mas será que o Bando vai conseguir resgatar o Menir e regressar à realidade?

Editado pela Booksmile, com 128 páginas e indicado para crianças a partir dos sete anos, Amigos no Facepedra tem o preço de venda ao público de 8,99 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.