Banda do Mar Ao Vivo no Super Bock Super Rock

Banda do MarMarcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira, o trio que forma a Banda do Mar e esta semana esgotou, por duas noites consecutivas o Teatro Tivoli BBVA, atuam dia 18 de julho no Palco EDP do Festival Super Bock Super Rock.

É um dos projetos musicais mais recentes, cujo primeiro álbum chegou no final do ano passado, mas que cedo conquistou seguidores com as suas melodias simples, sem pretensões e cativantes. “Mais Ninguém” foi o tema que os deu a conhecer na rádio, “Dia Clarear” um dos que funciona mesmo bem ao vivo.

Marcelo Camelo tem um passado reconhecido como líder dos Los Hermanos e uma carreira a solo rica; Mallu Magalhães é um fenómeno precoce e edita em nome próprio desde a adolescência; Fred Ferreira é o elemento português do colectivo, com currículo feito ao serviço dos Buraka Som Sistema, Orelha Negra e mais recentemente 5-30.

O grupo atua dia 18 de julho no Palco EDP para onde estão também confirmados os Modernos. No mesmo dia, mas no palco Super Bock atua Florence and the Machine. Confirmados estão também Sting, Milky Chance e Little Dragon dia 16 de julho e Kindness dia 17 de julho.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O passe de três dias custa 95 euros e o bilhete diário custa 50 euros.

Texto de Tânia Fernandes
Foto de António Silva

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.