Bala, Mão Morta E Lâmina Confirmados No WoodRock Festival 2017

As galegas Bala e os portugueses Lâmina são as mais recentes confirmações do Festival WoodRock, que vai ter lugar na Praia de Quiaios, na Figueira da Foz, entre 20 e 22 de julho.

Estes nomes juntam-se aos já anteriormente anunciados: Mão Morta, aos Oddhums e aos The Legendary Flower Punk.

O Woodrock traduz-se numa experiência pura de música, com uma envolvente selvagem. Os concertos têm lugar na praia com a paisagem verdejante da Serra da Boa Viagem em moldura.

Concertos vibrantes emoldurados por um sítio de eleição, que junta ao azul do mar, do Oceano Atlântico, da humanamente pouco explorada Praia de Quiaios, localizada do lado norte da cidade da Figueira da Foz.

Até à data do festival, a organização tem previstas sessões regulares indoor que servem de aquecimento, as Woodrock In Town. A próxima está marcada para dia 28 de Janeiro no Sítio das Artes. Estas sessões começaram no dia 8 de dezembro com os Bad Pig e os Miletal Pregos.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 21 euros (passes gerais), até dia 30 de maio. A partir do dia 1 de junho o preço sobe para os 24 euros. Os bilhetes  por dia custam 5 euros para o dia 20 de julho, 11 euros para o dia 21 de julho e 14 euros para o dia 22 de julho.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.