Bairro do Panda reabre a 5 de Outubro

panda_02O Bairro do Panda reabre as suas portas no Pavilhão de Portugal, a partir de 5 de outubro, depois do sucesso alcançado nos três primeiros meses de funcionamento, onde recebeu mais de 20,000 visitantes.

Uma vez mais o Bairro do Panda sai do ecrã e proporciona aos fãs uma nova oportunidade para conhecer o parque temático e divertir-se nos mais de 1500 metros quadrados que recriam num ambiente colorido e animado o programa de televisão homónimo e incluem equipamentos de diversão, um parque de insufláveis, estruturas de apoio, bar e esplanada.

Neste bairro especial, o Panda convida os visitantes a entrar em sua casa, na escola, no ateliê e a divertirem-se com jogos, pinturas faciais e insufláveis no pátio do bairro. Para além disso, a “Banda do Panda” apresenta um novo espetáculo de música e dança, com a duração de trinta minutos e três sessões diárias, nos períodos 10h00-12h30, 13h30-16h00 e 16h30-19h00.

Os bilhetes individuais custam 15,90 euros e estão à venda nos locais habituais. As famílias podem optar por dois packs distintos: pack 3 entradas (36,90 euros) e pack 4 entradas (51,60 euros).

Texto de Susana Sena Lopes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.