B4 e Agir no Cartaz do Sumol Summer Fest

B4 FOTO 4São mais duas confirmações para o primeiro dia do Sumol Summer Fest: B4, dupla constituída por Big Nelo e C4Pedro e o jovem compositor e cantor Agir.

Os B4 estrearam-se em 2013 com Los Compadres, um disco feito para dançar, cheio de ritmos vibrantes. Energéticos, ao vivo são explosivos, tendo esgotado várias salas pelo país e arrebatado o público português.

Agir tem um novo disco Leva-me a Sério, já disponível no mercado que será apresentado no Sumol Summer Fest. Depois da estreia homónima em 2010, está de volta com um novo longa duração que junta géneros como Pop, Hip-Hop, Soul e R&B. Para este disco, convidou nomes como Ivan Lins, Amor Electro, Regula, Blaya, Diana Matos e Pité. O single “Tempo é Dinheiro” já se ouve nas rádios e confirma Agir como um dos mais interessantes novos valores da música nacional. Ambos atuam dia 3 de julho no Palco Sumol.

 

AGIR_0029Nomes já confirmados:
Dia 3
Palco Sumol – Tove Lo, Buraka Som Sistema, B4, Agir
Soundset Ribeira D`Ilhas – DJ Kwan, Hugo Rizzo

Dia 4
Palco Sumol – Rudimental Live, Richie Campbell, The Cat Empire
Soundset Ribeira D`Ilhas – Dynamic Duo (DJ Cruzfader + Stikup), Dan Maarten e Massivedrum

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam 40 euros (bilhete diário) e 55 euros (passe sem camping). Atenção, última oportunidade para comprar com desconto. Até ao dia 31 de março e em quantidade limitada, estão à venda estão à venda passes de 2 dias (com camping) a preço promocional de 65 euros.

Por C&H

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.