Azul Vermelho Azul Manteiga Em Formato Online

A primeira criação para crianças do Teatro Cão Solteiro, Azul Vermelho Azul Manteiga, estreia no Dia Mundial do Teatro e pode ser vista, em formato online, no LU.CA e n’A Oficina, nos dias 27 e 28 de março e no Teatro Municipal do Porto, nos dias 3 e 4 de abril.

O espetáculo Azul Vermelho Azul Manteiga, a partir dos livros de Michel Pastoureau, Josef Albers e Ludwig Wittgenstein, é interpretado por Patrícia da Silva e Paula Sá Nogueira e conta com a participação especial de Miguel da Silva e Rodrigo Sá Nogueira, desenho de som, voz e barulhinhos de Filipe Sambado e vozes de André Godinho e Cecília Henriques.

Juntos, estes autores ensinam-nos a estudar a natureza das cores e a questionar o modo como vemos as coisas, as casas, as plantas, os animais, as pessoas.

As cores têm uma história atribulada de viagens, têm sentimentos, têm amigos e inimigos, ensinam códigos que seguimos sem pensar, influenciam profundamente o ambiente, os comportamentos, a linguagem e a imaginação.

Esta é uma coprodução Cão Solteiro, Teatro LU.CA – Teatro Luís de Camões e A Oficina.

A peça é para maiores de 6 anos, e pode ser vista das 10h30 de 27 de março às 18h30 de 28 de março, por vídeo on demand mediante inscrição aqui.

O acesso é gratuito e efetuado nos sites dos respetivos teatros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.