Azoris Hotels & Leisure É A Mais Recente Marca Hoteleira Açoreana Com Capital 100% Português

2016 foi um ano especialmente dinâmico para o turismo no Açores e no final de 2016 as novidades ainda não tinham terminado. Com o anúncio de um investimento de 3 milhões de euros, um grupo 100% português, Investaçor, lançou a Azoris Hotels & Leisure, uma nova marca hoteleira que conta com unidades nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial e soma cerca de 180 colaboradores.

Neste momento a oferta hoteleira global do grupo é de 446 quartos e 904 camas distribuídas pelo Azoris Royal Garden Leisure & Conference Hotel em São Miguel, o Azoris Angra Garden Plaza Hotel na Terceira e o Azoris Faial Garden Resort Hotel no Faial.

Para breve está previsto a renovação de equipamentos e materiais bem como a aposta da melhoria de serviços e re-styling dos espaços mas a Azoris Hotels & Leisure pretende também oferecer novos serviços tais como facultar aos hóspedes a oportunidade de acederem à imprensa digital de todo o mundo, disponibilizar e sugerir circuitos health (walk&run) pelas ruas das diferentes cidades, criar um programa de fidelização de clientes, entre outras apostas.

“A Azoris Hotels & Leisure pretende afirmar-se como um complemento das experiências que os Açores têm para oferecer. Procura aliar os produtos e serviços dos hotéis às inúmeras atividades da região, conotadas com a natureza, lazer e qualidade de vida, transmitindo inovação e experiências marcantes”, explicou José Romão Braz responsável do grupo em comunicado.

O Grupo Investaçor criou a Azoris Hotels & Leisure precisamente no ano em que celebrou o seu 20º aniversário, marcando assim uma nova fase na sua estratégia de crescimento e aposta contínua no setor do turismo.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.