Azeite Oliveira Ramos Premium Extra Virgem Premiado Nos Estados Unidos

Pela terceira vez consecutiva, o Azeite Oliveira Ramos Premium Extra Virgem, da João Portugal Ramos foi distinguido com a medalha de ouro para o packaging design no Los Angeles International Extra Virgin Olive Oil Competition.

Arrecadando o primeiro lugar, o Azeite Oliveira Ramos Premium Extra Virgem, destacou-se, uma vez mais, de entre 600 amostras de 369 produtores, distinguindo-se pela garrafa serigrafada com uma mensagem manuscrita em relevo que revela a história do azeite gourmet, “tendo uma ilustração original como elemento agregador de design”, refere a distinção.

Com uma apanha prematura das azeitonas Cobrançosa e Picual, conferindo-lhes um aroma frutado, o Azeite Oliveira Ramos Premium Extra Virgem alia ainda o verde da folha de oliveira, erva, casca de banana verde e maçã. Um aroma único, uma mescla entre o amargo e o picante, ideal para temperar saladas ou dar um toque criativo às suas receitas.

O Azeite Oliveira Ramos Premium Extra Virgem, leve, complexo e equilibrado, resulta do saber ancestral de produção combinado com as mais modernas tecnologias, a que a marca já habituou os seus consumidores.

À venda numa seleção de lojas ao PVP recomendado de 9,99 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.