Autópsia Para Ver Até 30 De Janeiro

O Palco Online do São João disponibiliza até 30 de janeiro, o espetáculo Autópsia, da coreógrafa Olga Roriz.

Esta criação e ainda o primeiro de dois espetáculos do ciclo dedicado à dança, Dancem!21 estão disponíveis on demand na plataforma BOL.

Lugares de memória e de mutação” é esta a proposta da coreógrafa. Através da dança, o espectador é convidado refletir sobre a visão de si mesmo e do que o rodeia. Um despertar coletivo para a dor causada pela mão humana através de uma viagem até lugares abandonados ou de memória, abertos a outros acontecimentos, como Chernobyl ou Antártida. Para Olga Roriz “Tudo está aí à nossa frente, mas, no entanto, há histórias que não estão escritas em lado nenhum. Coisas de nada… Singularidades frustradas.

O espetáculo conta com interpretação de André de Campos, Beatriz Dias, António Bollaño, Catarina Câmara, Marta Lobato Faria, Yonel Serrano e direção de Olga Roriz, com seleção musical de Olga Roriz, João Rapozo, e Bruno Alexandre.

Os bilhetes de acesso à sala virtual do Teatro São João têm o custo de 2 euros e permitem uma visualização do espetáculo até três dias após a sua aquisição.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.