AuRora É O Novo Trabalho De Gisela João

AuRora, o terceiro disco de Gisela João já chegou às lojas, com o selo da Universal Music. O trabalho foi gravado entre Lisboa e Barcelona.

Conta com produção de Michael League e co-produção de Nic Hard e da própria artista. Este é o seu registo mais pessoal e intimista. É também a sua estreia na enquanto letrista e compositora.

Ao todo são 12 temas, que contam uma história: “Tábuas do Palco I”, “Já Não Choro Por Ti”, “Canção Ao Coração”, “Louca”, “Longe de Ti”, “Vai”, “Tábuas do Palco II”, “Não Fico Para Dormir”, “António Marinheiro”, “Budapeste”, “Saia da Herança” e “Tábuas do Palco III”.

Neste trabalho Gisela João partilha a autoria das letras com outros artistas, como Alberto Janes, Capicua, Hernâni Correia, João Monge, Jorge Cruz, José Fialho Gouveia, Marco Pombinho e Maro. Gisela João estreia-se também na composição, ao lado de António Zambujo, Arlindo de Carvalho, Carlos Paredes, Justin Stanton, Magda Giannikou e Michael League, repetindo-se ainda os nomes de Jorge Cruz, Marco Pombinho e Maro.

O trabalho conta com prefácio de Gonçalo M. Tavares.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.