Atividades Para Os Mais Pequenos Nestas Férias de Verão

Com as férias de verão quase a chegar, deixamos aqui algumas sugestões de ATLs para ocupar os tempos livres dos mais novos, na zona de Lisboa.

Se prefere umas férias desportivas, sugerimos as Jornadas de Verão FUNSPORTS, no Campo da Funsports Alfragide, de 28 de junho a 13 de agosto de 2021, entre as 8h30 e as 18h00 (a hora de receção dos participantes é entre as 8h40 e as 9h30 e a hora de saída entre as 17h15 e as 18h15), sendo para crianças dos 5 aos 14 anos, onde depois serão divididos por escalões etários.

Estas férias incluem atividades super divertidas como Futebol, teqball, padel, jogos tradicionais, tico c/ arco, gincanas, jogos de água e torneio de playstation, para além de algumas novidades, com duas semanas temáticas relacionadas com os eventos desportivos que irão decorrer durante o verão:

  • Semana “EURO2021”, dedicada mais ao futebol, mas também com outros desportos (semanas impares);
  • Semana “JOGOS OLÍMPICOS”, dedicada aos desportos olímpicos (semanas pares).

Haverá ainda uma ida, pela manhã, à Piscina do Parque de Campismo de Monsanto.

As inscrições têm um custo de 5 euros (com oferta de uma t-shirt). E o preço, por dia, tem um custo de 20 euros e, por semana, 90 euros. As refeições também estão incluídas (almoço + lanche). As inscrições pode ser feitas através do link ou em eventos@funsports.pt.

Outra alternativa, para as férias de verão dos mais novos, é a Clínica de Surf da Lisbon Wave School, que decorre na praia do Magoito, em Sintra, de 21 a 25 de junho à segunda semana de agosto, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 18h00.

A clínica de férias destina-se a crianças e jovens entre os 6 e 17 anos que queiram ocupar o seu tempo livre duma forma saudável e divertida.

A atividade consiste em 2 aulas de surf ou bodyboard (uma de manhã
e outra à tarde). Existem outras atividades complementares ou de
substituição, caso não haja ondas, tais como paddle board, passeios em
trilhos no pinhal ao lado da praia, descida nas dunas, banho nas
piscinas naturais, entre muitas outras.

A clinica de surf tem boleia e almoço (opcional), caso necessário. O
transporte sai de alguns sítios de Lisboa, como Amoreiras, Campo Grande,
entre outros. O almoço é fornecido por um restaurante e entregue na
praia.

A idade de inscrição é entre os 6 e os 17 anos, sendo que o preço para 1 semana é de 160 euros, com transporte (30 euros) e almoço (35 euros) e por dia 50 euros (inclui material técnico e duas aulas/dia).

Veja todas as informações aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.