Atento aos Sinais de Ney Matogrosso nos 40 anos de carreira em Portugal

neyOs fãs portugueses do “exuberante” Ney Matogrosso vão poder celebrar os seus 40 anos de carreira com a tournée Atento aos Sinais, nos dias 7 de maio em Lisboa e 10 de maio no Porto.

O álbum Atento aos Snais, a lançar brevemente em Portugal, com edição a cargo da Sony,  tem 14 músicas no repertório, entre elas composições de artistas de renome, com uma roupagem nova e sucessos inéditos.

A tournée com o mesmo nome, iniciada em fevereiro de 2013 no Brasil, comemora os 40 anos de carreira do surpreendente Ney Matogrosso, que tem mais de 30 álbuns editados e espetáculos que não deixam ninguém indiferente.

Este Atento aos Sinais tem direção musical de Sacha Ambak, que acompanha a atuação de Ney Matogrosso nas teclas, juntamente com Marcos Suzano e Filipe Roseno na percursão, Dunga no baixo, Maurício Almeida e Maurício Negão na guitarra, Aguiles Moraes no tromprete e Everson Moraes no trombone.

Estejam atentos: no Coliseu dos Recreios em Lisboa a 7 de maio e no Coliseu do Porto a 10 de maio, ambos às 22h00.

Os bilhetes já podem ser adquiridos nas bilheteiras dos Coliseus e nos locais habituais e os preços variam entre os 20 e os 60 euros.

Texto de Madalena Travisco
 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.