Até Pensei Que Fosse Minha É O Novo Disco De António Zambujo Com Canções de Chico Buarque

António Zambujo está de volta com um dos projetos musicais mais aguardados da temporada: um álbum composto por canções de Chico Buarque. Até Pensei Que Fosse Minha é o título deste disco, com edição agendada para 21 de outubro.

O álbum já está disponível em pré-venda, na Fnac e no iTunes, num regime que garante o acesso em primeira mão a duas canções: “Injuriado” e “João e Maria”, e tem chancela da Universal Music.

De “Até Pensei Que Fosse Minha” só fazem parte canções de Chico Buarque, que incluem “Cálice”, “Valsinha”, “Tanto Mar” , “Geni e o Zepelim”, entre outras.

zambujo2“Até Pensei Que Fosse Minha” foi produzido por Ricardo Cruz e Marcello Gonçalves, este último também responsável pela direção musical e arranjos.

Além de Ricardo Cruz no contrabaixo, Bernardo Couto na guitarra portuguesa, José Conde no clarinete ou André Conde no trombone, este trabalho conta também com a participação de o Trio Madeira Brasil, Marcello Gonçalves no violão de sete cordas, Sérgio Valdeos e Zé Paulo Becker no violão, Ronaldo do Bandolim no bandolim, João Moreira no trompete, Anat Cohen no clarinete, Paulino Dias na percussão ou Marcelo Cadi no acordeão, entre outros. Nas vozes salienta-se também as colaborações de Roberta Sá e de Carminho.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.