Associação Naval De Lisboa Acolhe A 2ª Edição Da Sushi Wine Party Este Sábado

A Associação Naval de Lisboa (ANL) recebe este sábado, entre as 17h00 e as 23h00, mais uma edição da Sushi Wine Party, a segunda.

Mais uma vez vão estar à prova 200 vinhos e espumantes de vários pontos do país, que serão acompanhados de sushi do restaurante Chiyome, iguarias de inspiração mediterrânica, e petiscos nacionais, confeccionadas pelo Chefe do Restaurante da ANL, e música  a cargo do projeto SaxChique, com a música do DJ Pedro Monchique acompanhada de saxofone ao vivo.

Os combinados de sushi terão 12 peças de Sashimi, Hosomakis, Huromakis e Nigiris, e um preço de 10 euros: um hambúrguer de carne maturada em bolo do caco custará 7,50 euros e o caldo verde 3 euros, entre outros petiscos e tábuas de queijos e enchidos.

Os produtores de vinhos e espumantes das várias regiões do país estarão presentes com  novidades em prova. O produtor Lua Cheia em Vinhas Velhas vai apresentar o portefólio dos vinhos produzidos nas regiões dos Vinhos Verdes, Douro, Dão e Alentejo; o Douro também assinala presença através dos vinhos Busto, da Quinta da Barca; a Bairrada estará representada pela Vinícola Castelar; o Tejo conta com a presença dos vinhos da Lagoalva e da Adega do Cartaxo; Lisboa apresenta os vinhos da Quinta de Sant’Ana do Gradil; e mais para sul é ainda de assinalar a representação da Península de Setúbal com a Herdade Canal Caveira e a Herdade Pegos Claros; e do Alentejo estarão em prova os vinhos da Quinta da Plansel, da Quinta do Quetzal e da Herdade da Calada. Haverá ainda espaço para a prova do gin Sun Doors, nascido em terras ribatejanas.

A Sushi Wine Party é organizada pela revista Paixão Pelo Vinho, com o apoio da Associação Naval de Lisboa. Os bilhetes podem ser adquiridos online e outros locais habituais e custam em pré-venda, até às 23h59 do dia 28, 10 euros e no dia do evento 15 euros, sempre com oferta o copo de prova.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.