ASA Publicou Amarguinha Tem Um Irmão De Tiago Rebelo

Amarguinha tem um irmão é o segundo livro da coleção Amarguinha, a menina com grandes olhos castanhos e que não gosta de doces, daí o seu nome, da autoria de Tiago Rebelo, recentemente publicado pela ASA.

Abordando a temática da chegada de um irmão, quando as crianças são filhas únicas, o livro pretende ajudar os mais pequenos a lidar com a nova realidade familiar de forma fácil e divertida.

No dia em que fez nove anos, Amarguinha recebeu dos pais uma linda bicicleta amarela, com campainha e tudo, pensou que aquele era o melhor presente que alguma vez podia receber. Mas os pais tinham-lhe reservado um surpresa ainda maior – a notícia extraordinária de que ia ter um irmãozinho! Amarguinha nem queria acreditar, sentia-se a menina mais feliz do planeta e foi a correr contar a novidade à Branca e ao Martinho, os seus melhores amigos. Ia ter um irmão com quem partilhar todas as suas alegrias e brincadeiras… E quando finalmente chegou o grande dia e o Miguelinho nasceu, Amarguinha sentiu bem dentro de si que a partir daquele momento tudo ia ficar mais bonito e que o mundo passaria a ser um lugar ainda mais colorido e maravilhoso!

Amarguinha tem um irmão é da autoria de Tiago Rebelo com ilustrações de Danuta Wojciechowska, com a chancela da ASA e um preço de venda ao público de 8,50 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.