As vozes dos Pentatonix chegam a Portugal

pentatonixSão cinco e andam a dar que falar pelas versões extraordinárias que apresentam de conhecidos temas com recurso em exclusivo à voz. Os Pentatonix vêm a Portugal e uma vez que o primeiro espaço anunciado se verificou pequeno, acaba de ser oficializada a passagem para o Coliseu de Lisboa, dia 9 de abril.

No Youtube, os vídeos destes norte americanos batem recordes de visualizações, estando a sua página entre as 12 com maior número de subscritores (mais de 7 milhões). O sucesso das versões “a capella” de canções de sucesso surpreenderam o mercado musical antes mesmo do quinteto lançar o disco de estreia.

Este Natal o disco “That’s Christmas To Me” levou-os ao domínio de todas as tabelas de vendas norte-americanas, sendo o disco de Natal mais vendido do ano nas suas versões física e digital, liderando aliás o iTunes em mais de 10 países.

O espetáculo dos Pentatonix tem hora de início marcada para as 21h00 e os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais pelo preço único de 23 euros.

Texto de Tânia Fernandes

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.