Às Vezes O Amor Acontece Em 12 Cidades Do País Em Fevereiro

Diogo Piçarra, Resistência, Mafalda Veiga, Luísa Sobral, Amor Electro, Os Azeitonas, Sara Tavares, HMB, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Tiago Bettencourt e Raquel Tavares são os nomes que vão preencher o cartaz do Festival  Montepio Às Vezes O Amor.

A edição de 2018 do Festival foi apresentada na terça feira e vai decorrer nos dias 10 e 14 de fevereiro de 2018, em simultâneo, em 12 cidades portuguesas.

“Este festival é uma viagem” descreveu Tiago Pardelha, o seu diretor. “É um orgulho continuar a ter um cartaz com grandes nomes da música portuguesa”. E mostrou-se ainda orgulhoso de conseguir estar em todo o pais, “do Algarve ao Porto, em Lisboa, no Centro e Interior”.

Esta é a quarta edição de um festival que celebra o Amor, levando a música a várias cidades do país. Em 2018, estão reservadas duas datas para cantar o amor, com início marcado sempre para as 22h00.

A 10 de fevereiro Diogo Piçarra atua no centro de Congressos do Arade em Lagoa, Luisa Sobral vai estar no Teatro Municipal de Vila do Conde, Mafalda Veiga sobe ao palco do Pax Júlia Teatro Municipal de Beja, Os Azeitonas vão animar o Centro Cultural de Viana do Castelo e Raquel Tavares leva o fado ao teatro Garcia de Resende em Évora.

A 14 de fevereiro, o Campo Pequeno em Lisboa recebe os Amor Electro, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo com o projeto deixem o Pimba em Paz vão estar no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, os HMB tocam no Teatro José Lúcio da Silva em Leiria, os Resistência atuam no Coliseu do Porto, Sara Tavares estará no Teatro das Figuras em Faro e Tiago Bettencourt canta no Teatro Aveirense.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, e variam de sala para sala, oscilando entre os 12,50 euros e os 35 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.