As Princesas são as Estrelas deste Natal na Disneyland em Paris

_DSC7315Até 7 de janeiro de 2015 a magia do Natal está a enfeitiçar a Disneyland Paris. Esta temporada e pela primeira vez, os visitantes poderão encontrar-se com a aventureira Mérida, a princesa escocesa do filme Brave e conhecer também as princesas Anna e Elsa, as irmãs de Frozen – O Reino do Gelo.

Mérida, a princesa mais rebelde poderá ser encontrada no Casey’s Corner, recentemente decorado e inspirado no espírito do filme, já as Princesas Anna e Elsa estarão no Princess Pavilion na Fantasyland para receberem todos os visitantes que desejem conhecê-las pessoalmente e tirarem com elas uma fotografia para mais tarde recordar.

Das novidades deste Natal destaca-se a decoração natalícia “gourmet”, com um desfile repleto de bengalas doces gigantes, bonecos de gengibre em forma de Mickey e doces de todas as cores que irão decorar as carruagens onde as personagens Disney vão desfilar.

Assim que anoitece começa a cerimónia Magical Christmas Wishes. Uma árvore de Natal com 24 metros de altura, decorada com mais de 2.600 LEDs e ornamentos é a protagonista de cada noite, narrada pelo Pinóquio e o seu Grilo Falante.

E por fim o espectáculo nocturno Disney Dreams! of Christmas onde se convida toda a família a celebrar as festas natalícias com Olaf, o infeliz boneco de neve, que salta de Frozen – O Reino do Gelo para conduzir esta fantástica produção com projecções, fontes de água, efeitos especiais e fogo-de-artifício.

_BG16209

Algumas curiosidades do mundo mágico da Disneyland em Paris:

  • Uma Árvore de Natal com 24 metros de altura e mais de 24 toneladas de peso irá destacar na Town Square. Estará decorada com mais de 850 enfeites de natal.
  • Cada dia mais de 8.200 litros de sabão criam a mágica neve que cai várias vezes ao dia sobre a Main Street U.S.A.
  • A Main Street U.S.A. estará iluminada por 500 grinaldas suspensas a mais de 10 metros de altura.
  • Mais de 200 bonecas celebrarão as festas tradicionais de fim de ano com trajes feitos à mão em “it’s a small world” Celebration.
  • Existem 100 árvores de natal situadas em distintos lugares do Parque Disneyland.
  • Para criar o efeito de neve na Praça Central diante do Castelo da Bela Adormecida utilizaram-se 1.600 m2 de carpete branca.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

Os bilhetes para a Disneyland Paris podem ser adquiridos online ou na entrada do Parque, e os preços vão desde os 45 euros por dia – para os adultos e 39 euros para as crianças, consoante a modalidade e se são para um ou para os dois Parques.

Por Teresa Leal

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.