As Novidades Da Cidade Do Rock Em 2020

Rock in Rio Lisboa 2020

Rock in Rio Kids, Sports Bar, Rock Street Ásia, Game District e montanha-russa VR são as primeiras novidades da edição de 2020 do Rock in Rio Lisboa, apresentadas na terça-feira, no Parque da Bela Vista.

Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio, anunciou as novas experiências, que vão fazer parte do programa de entretenimento do evento que está de volta ao Parque da Bela Vista (Lisboa) nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho de 2020.

Assim, aos já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Yorn Street Dance, Espaço Gourmet, 7Up Slide, Somersby Pool Parties e Área VIP juntam-se, novos espaços.

O ESC Online Sports Bar vai levar a emoção do desporto para dentro da Cidade do Rock. Dedicado aos amantes do desporto e viverá de transmissões de jogos de várias modalidades, incluindo todos os jogos do Campeonato Europeu que se realizem nos dias de Rock in Rio, assim como de experiências e momentos de interação com o público, desde competições de claques, a sorteios, passando por quizzes e muitas outras surpresas em breve anunciadas.

Foi em 2017 que o Rock in Rio introduziu o gaming no festival, sendo o primeiro na indústria a dar este passo. Uma estratégia que se revelou vencedora, com este conteúdo a ganhar cada vez mais protagonismo e a sair da Cidade do Rock para viver enquanto evento próprio (tanto no Brasil, com o Game XP, como em Portugal, com o Worten Game City). Em 2020, o gaming volta ao Rock in Rio Lisboa com o Game District. É aqui que o público vai poder encontrar outra das grandes novidades desta edição: a montanha-russa com realidade virtual.

Pela primeira vez, o Parque da Bela Vista acolhe um Rock in Rio dentro do Rock in Rio (Rock in Rio Kids), desenhado a pensar nos mais novos (entre os 3 e os 8 anos de idade), onde se recriam alguns dos palcos e conceitos do festival como miniaturas do Palco Mundo, pórtico principal, slide, Rock Street e muito mais, como espaços para que os pais possam acompanhar a animação, entre outros.

A Rock Street volta sob a temática da Ásia, com mais e novas experiências. Recebe templos, palácios, uma panóplia de elementos típicos da imagética oriental e sonoridades de um continente não tão distante, onde também não faltará referência à ligação de Ásia a Portugal.

Foi ainda anunciado que as novidades não se ficam por aqui e nem a roda-gigante será mais a mesma. No recinto haverá, ainda, espaços premium com um serviço personalizado, como Tables e Rooftops.

Já é possível adquirir bilhetes para o Rock in, através das modalidades Pack Experiências e Bilhetes com desconto em Cartão Continente. O pack experiências está disponível online e em todas as lojas FNAC do país, por 69 euros (o mesmo preço do bilhete diário). Este pack garante o acesso a um dia de evento (voucher que poderá ser trocado por bilhete diário para dia à escolha), a entrada no recinto pela fastline FNAC e um convite duplo para o evento-teste (preview que acontece dias antes do festival), além da possibilidade de acesso a outras vantagens.

Também já é possível usufruir da edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, disponível apenas até 31 de dezembro, no site do Continente e nas lojas aderentes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.