As Nossas Sugestões De Prendas Para O Dia da Mãe

Já pensou nas prendas para o Dia da Mãe? A data para homenagear e mimar a melhor mãe do mundo está a chegar! É já no dia 5 de maio. E a pensar nas compras de última hora o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões para todos os gostos.

Começamos as nossas sugestões com livros, para as mães que gostam de ler, sugerimos Implacável, de Lisa Kleypas. À venda por 15,75 euros.

Um golpe do destino…
O libertino mais encantador de Londres, Devon Ravenel, acabou de herdar o título de conde. O problema é que herdou também uma propriedade (repleta de dívidas) e quatro inquilinas (profundamente indesejadas): as três irmãs do falecido conde e a sua temperamental viúva, Kathleen.
Uma batalha de vontades…
Assim que Kathleen põe os olhos em Devon, não gosta do que vê (ou melhor… até gosta) e, apesar dos seus confrontos constantes, a tensão eletrizante que paira entre ambos é quase impossível de ignorar. Quanto a Devon, as suas intenções relativamente à herança dissipam-se assim que conhece Kathleen. O seu objetivo passa a ser outro: possuir a temperamental viúva. Será ela capaz de resistir ao homem mais perigoso que alguma vez conheceu?
Implacável apresenta-nos a uma família temperamental e um herói muito especial…

Também das Edições ASA, O Livro do Amor, de Fionnuala Kearney, das edições ASA. À venda por 15,75 euros.

Um amor imenso. Duas pessoas. Vinte anos.
Ele chama-se Dominic Carter. Acredita no amor, vive a vida ao máximo e gosta de correr riscos. Assim que a conhece, sabe que encontrou o seu grande amor.
Ela chama-se Erin Fitzgerald. Acredita no amor, é cautelosa, eternamente preocupada com tudo e todos. Quando encontra Dom, sabe de imediato que é o homem com quem deseja partilhar a sua vida.
O Livro do Amor é um presente de casamento.
É o livro onde põem por escrito aquilo que não conseguem dizer um ao outro de viva voz. É onde vive o amor de ambos.
Mas há uma página em falta. Uma página que Dom escreveu e arrancou…
Essa página contém uma confissão avassaladora.
Um segredo que vai mudar as suas vidas.
Para sempre.
Até que a morte os separe.

Da editora Planeta, sugerimos Adeus Cariño, da autoria de António Costa Santos, à venda por 15,95 euros.

Nuestros hermanos ou nossos rivais? Um romance hilariante sobre uma portuguesa, um espanhol e o extravagante pai dela. Um romance divertido sobre um casal ibérico – ele espanhol, ela portuguesa – que que se apaixona em Évora e que vai ter de lutar contra a oposição do pai da «noiva», até aí um admirador confesso do país vizinho. Uma intriga divertida com episódios rocambolescos e rivalidades históricas. que joga com os estereótipos dos vizinhos peninsulares.

 

 

 

Para as mães que não prescindem de um bom perfume sugerimos a mais nova fragância da AVON, Eve Truth, da coleção Eve, assinada pela
estrela de Hollywood, Eva Mendes. À venda por 22 euros.

Esta é uma fragrância que reflete a liberdade da mulher moderna em amplificar o seu “verdadeiro eu”. Inspiradora e viciante, Eve Truth junta-se à Coleção Eve, e foi especialmente criada por entusiastas de aromas para mulheres. A nova fragrância celebra a aceitação de si mesma enquanto mulher e abraça o seu lado feminino, tanto as suas perfeições como as imperfeições.
Eve Truth tão fresca como elegante é composta por flores delicadas como, peónias tenras, frutas energéticas como, a romã, minerais sensuais e, por madeiras de cedro doce.
O resultado é uma experiência multissensorial irresistível que engloba feminilidade, elegância, sensualidade e força.

 

Da intemporal e conceituada Vista Alegre, sugerimos uma peça da coleção BEE GOLD, uma vela de porcelana pintada à mão e com elementos de ouro e de estilo contemporâneo.

No dia de comemoração das mães, que dão vida, cuidam e educam, lembramos pequenos seres preciosos, essenciais para a existência de todos os ecossistemas. As abelhas são insetos sociais de enorme sensibilidade que integram uma estrutura complexa, lembrando uma família. Organizam-se em torno da rainha-mãe, que assegura a continuidade das colmeias e, desse modo, o ciclo de florescimento. Bee Gold celebra a interligação de todas as vidas e alerta para o seu equilíbrio delicado, cada vez mais ameaçado pela acção humana.

A vela Bee Gold tem 95 mm de altura e 105 mm de cumprimento, custa 72 euros e está à venda nas lojas físicas e online da marca.

Para as mães mais vaidosas sugerimos um colar e uns brincos da emblemática marca austríaca SWAROVSKI, da coleção Lucky Goddess.

O colar duplo, banhado a ouro, combina cristais dourados e vibrantes. A peça versátil pode ser usada como um único colar, chegando aos 60 cm de comprimento. À venda por 129 euros.

E para combinar com o colar, sugerimos um par brincos perfurados e banhados a ouro (6,5 cm), com delicados motivos de conchas, que simbolizam a beleza e feminilidade, e cristais coloridos. Podem ser usados como aros simples ou com os elementos pendentes. À venda por 119 euros.

Para as mães que adoram relógios, deixamos uma sugestão da SWATCH, que celebra, este ano, o Dia da Mãe com uma Edição especial – FIORE DI MAGGIO.

Um presente perfeito para esta data especial! Este relógio apresenta-se nas cores favoritas das nossas mães, com um mostrador escovado e com o desenho de uma flor no seu centro para nos indicar o tempo certo. Hibiscos rosa estampados na bracelete de silicone aninham-se gentilmente no seu pulso. Agradece à tua mãe com este relógio coberto de flores!

Encontra-se disponível em todas as lojas e quiosques da marca por apenas 80 euros.

E para as mães que gostam da famosa boneca Barbie e já a pensar na chegada do calor, deixamos a sugestão da nova linha de acessórios de praia, direcionada para as mães e filhas, da marca portuguesa de beachwear, composta por uma Almofada de Praia e uma Mochila/Lancheira, que promete tornar os dias de verão mais alegres e as idas ao escritório mais coloridas.
Com um design apelativo, em tons de branco e cor de rosa, e com uma dimensão adequada a crianças e adultos, a mochila/lancheira é o 2 em 1 perfeito para transportar e conservar os alimentos, em qualquer altura e em qualquer lugar. Seja na praia, no campo ou no escritório, Barbies com culturas, características e profissões distintas vão inspirar mães e filhas a celebrar a diferença, a sonhar sem limites e a acreditar que podem ser o que quiserem.
A mochila/lancheira Barbie é uma parceria Mattel com a Caia e custa 45 euros, e está à venda na loja Caia, em Lisboa, e online.

Boas compras e Feliz Dia da Mãe!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.