As Mulheres Do Castelo De Jessica Shattuck, Numa Edição Editorial Planeta

Chega este mês, aos escaparates das livrarias portuguesas, o livro As Mulheres do Castelo, de Jessica Shattuck, pela mão da Editorial Planeta.

Baseado numa histórica verídica, o romance oferece ao leitor uma nova perspetiva sobre a Segunda Guerra Mundial e, alicerçado numa aprofundada pesquisa histórica, a forma como três mulheres, assombradas pelo passado e pelos segredos que guardam, tentam sobreviver à dor partilhada pelo espectro Nazi.

Uma história poderosa de três viúvas cujas vidas e destinos se entretecem, que tem como pano de fundo o fim da Segunda Guerra Mundial, num arruinado castelo que em tempos acolheu a mais alta sociedade alemã.

Na guerra fizeram escolhas impossíveis, agora têm de viver com elas.
Três mulheres, assombradas pelo passado. Marianne von Lingenfels volta ao castelo abandonado, dos antepassados do marido.
Para cumprir a promessa que fez aos corajosos companheiros do marido: encontrar e proteger as suas mulheres no meio das cinzas da derrota da Alemanha nazi.
Um livro com uma pesquisa histórica rigorosa e que oferece um novo olhar e novas realidades da Segunda Guerra Mundial, um dos períodos mais lidos da nossa história.

O romance, de 360 páginas, está à venda por 18,85 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.