As Bandas Sonoras De John Williams Em Concerto A 4 De Maio

As músicas de Star Wars, Harry Potter ou Tubarão vão soar, dia 4 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A homenagem à carreira de John Williams, compositor de cinema, será feita pela Film Symphony Orchestra.

A data não podia ser mais simbólica, já que o dia 4 de maio é o Dia Internacional de Star Wars (“May the 4th be with you”). Esta será a oportunidade de ouvir, ao vivo, alguns dos temas mais marcantes da banda sonora desta saga, assim como de filmes como Indiana Jones, E.T – O Extra Terrestre, o Tubarão, de Steven Spielberg ou o primeiro filme da saga Harry Potter.

Esta é uma das paragens da digressão da Film Symphony Orchestra, que conta com mais de 60 espetáculo, percorrerá 30 cidades e que começou no Porto a 10 de março. A orquestra sinfónica é dirigida por Constantino Martínez-Orts e tocará mais de 15 bandas-sonoras no concerto de Lisboa. É o próprio que, ao longo do concerto, introduz cada música para que o espetador possa situar-se no filme e reparar nos detalhes que fazem da banda sonora uma obra-mestra. Um espetáculo de luzes acompanha a música.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e no local e custam entre 25 e 55 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.