As Aventuras Do Capitão Miau Miau Para Ver No Teatro Esfera

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

A história que eu vos vou contar, aconteceu há muito, muito tempo, no tempo em que os animais ainda falavam. Nesse mundo maravilhoso, existiu um grande marinheiro, um gato aventureiro chamado Capitão Miau Miau.

Começam assim o Gato Tareco e a Gata Tareca a contar a estória e as aventuras do Capitão Miau Miau e dos seus destemidos companheiros Gato Sapato e Gata Felícia, no musical que o Teatroesfera apresenta agora para os mais pequenos.

capitao-miau-miau-004Divertida e bem disposta, esta peça da autoria do músico e compositor Jorge Courela, com encenação de Fernando Gomes, leva-nos numa aventura até à Ilha dos Mistérios, e à descoberta da Fonte Sagrada e dos seus peixinhos dourados. Ao longo da viagem os nossos três heróis vão enfrentar alguns perigos, como sereias e cobras, e fazer novos amigos como o rei Macaco de Barbas Brancas, sempre com muitas cantorias.

A dar corpo aos gatinhos temos os atores Jorge Estreia, Isabel Ribas, Jan Gomes, Ana Landum e David Granada.

O Capitão Miau Miau pode ser visto no Espaço do Teatroesfera, no Monte Abraão (em Queluz) aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h00. Os bilhetes custam 6 euros e podem ser adquiridos no local. As sessões para escolas são de terça a sexta às 10h30 e às 14h30. A partir dos 3 anos.

2 Comentários

  1. Boa tarde. Obrigado pelo artigo mas gostaria de deixar um reparo de alguma importância. É o ator Jan Gomes quem está a fazer o espetáculo vê não o Luis Pacheco. Jan Gomes estreou e vão fazer parte do elenco e estará pelo menos até só final de Dezembro no elenco.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.