As Aventuras De Huckleberry Finn Divertem Na Quinta Da Ribafria

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

Depois de no verão de 2017 termos nos divertido com as Aventuras de Tom Swayer na Quinta da Regaleira, em Sintra, eis que este ano chegam as As Aventuras de Huckleberry Finn, aos Jardins da Quinta da Ribafria, em Sintra, pelas mãos da Byfurcação.

Desta vez vamos encontrar Huck, o eterno e fiel amigo de Tom Swayer, a viver com duas irmãs, a Viúva Douglas e Miss Watson, que cuidam dele e lhe deixam algum dinheiro, o pai de Huck descobre sobre o dinheiro e tenta tirá-lo ao filho, com medo do pai, o jovem decide fugir, e sem dizer nada a ninguém parte para o desconhecido, ao ponto de todos o acharem morto. Com ele vai Jim, um escravo, que também busca a liberdade, e juntos vão enfrentar vários desafios, até encontrarem um final feliz.

A partir da obra de Mark Twain, esta versão conta com texto e encenação de João Ascenso, e as interpretações de Ana Lúcia Magalhães, Carlos Gonçalves, Catarina Ramos, João Redondo, Rafael Serra e Ricardo Karitsis, e música de Nuno Cintrão.

Mais uma produção original, e bem disposta, com o cunho da bYfurcação Teatro, para ver nos jardins da Quinta da Ribafria, em Sintra, até 15 de setembro, todos os sábados e domingos, pelas 16h00.

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos online e no local, para maiores de 3 anos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.