Arranca Hoje Em Marvão O IV Festival Internacional De Música

Arranca hoje em Marvão o IV Festival Internacional de Música de Marvão, que vai decorrer até dia 30 de julho.

O programa desta edição, tem por base a diversidade cultural da região e do nosso país, por onde passaram Celtas, Romanos, Mouros e Judeus; e conta com as participações de Silke Avenhaus; Juliane Banse; Anna Doris; Capitelli; Goldmund Quartett; Orquestra Gulbenkian; Augustin Hadelich; Marie-Elisabeth Hecker; Martin Helmchen; Hong Kong Sinfonietta; David James; Quartetto di Cremona, entre muitos outros músicos.

Será também criada uma Orquestra, a Orquestra do Festival, que será formada pelos músicos, jovens músicos, durante os dias do festival eles tocarão, pela primeira vez em conjunto durante alguns dias , fazendo a sua apresentação oficial, a 28 de julho, perante todos os espectadores.

A arte Contemporânea também vai estar presente com obras de António Cachola, a par de conferências, palestras, conversas, concertos para crianças, e jantares de degustação.

Os eventos terão lugar na Casa da Cultura, Igreja de São Tiago, em vários locais e jardins do Castelo de Marvão, Igreja de São Sebastião, Igreja do Convento de São Francisco, Casa da Cultura, Centro Cultural, Igreja Nossa Sra. de Rocamador, Igreja Nossa Sra. da Estrela, entre outros.

Os bilhetes para os dias 21, 22 e 23 de julho custam 130 euros; e para o fim de semana de encerramento custam 100 euros. O passe de 10 dias custa 295 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.