Arctic Monkeys, Nine Inch Nails E Sampha no NOS Alive

Arctic Monkeys, Nine Inch Nails e Sampha atuam no dia 12 de julho no Alive 2018, no Palco NOS e no Palco Sagres.

A banda formada por Alex Turner, Jamie Cook, Nick O’Malley e Matt Helders tem cinco álbuns editados desde o seu início e são consideradas um dos gigantes do Indie Rock, com vários prémios já arrecadados como um Ivor Novello, um Mercury Prize, 20 prémios NME, cinco prémios Q e três nomeações nos Grammy.

O quinto álbum de estúdio, AM, estreou em número um em 10 países e atingiu o TOP 10 de outros 27, e inclui alguns dos temas que a banda promete trazer a Portugal.

A banda liderada por Trent Reznor traz ao Palco NOS, dia 12 de julho, os novos trabalhos editados, numa série de três lançamentos que se iniciou com “Not The Actual Events” e “Add Violence”. Os Nine Inch Nails, constam na lista da americana Rolling Stone “100 greatest artists of all time” e tem o seu nome gravado na Rock and Roll Hall of Fame.

 

O cantor e compositor britânico Sampha vai trazer ritmos de R&B com fusão eletrónica ao passeio marítimo de Algés, dia 12 de julho, no Palco Sagres. Juntando-se aos já anunciados Khalid, Friendly Fires e Wolf Alice.

Conhecido pelas várias colaborações com grandes nomes como SBTRKT, The XX, Jessie Ware, Drake, Kanye West, entre outros, Sampha aventurou-se num percurso a solo com o álbum “Process”, lançado em 2017.

Já fechada está também a programação do Palco Coreto By Arruada no primeiro dia do festival.

No espaço de excelência para projetos de música portuguesa, o Palco Coreto By Arruada apresenta para o primeiro dia do festival (12 de julho) uma batalha de produtores de hip-hop luso.

Num dia denominado por CREAM sessions, DJ Glue é o comandante que marca o que de novo acontece na produção nacional na área do hip-hop. Here’s Johnny, Fumaxa, Dead End e SP Deville são os nomes que marcam presença no Coreto Arruada 2018 e que vão travar battles de beats durante os seus sets. O conceito CREAM teve início no Lux (Lisboa) e chega agora ao NOS Alive numa junção de produtores musicais que estão por detrás de hits de Carlão, Regula, Holly Hood, Bispo, entre outros.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

?Já anunciados estão os nomes de Arctic Monkeys, Alice in Chains, At The Drive In, Beatriz Pessoa, Bernardo, Chvrches, Eels, Franz Ferdinand, Friendly Fires, Future Islands, Jack White, Khalid, Mallu Magalhães, Marmozets, Minta & The Brook Trout, MGMT, Pearl Jam, Perfume Genius, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Real Estate, Sampha, Snow Patrol, Surma, The Kooks, The National, Two Door Cinema Club, Wolf Alice e Yo La Tengo.

Os bilhetes para dia 14 e os passes de 3 dias estão esgotados. Podem ser adquiridos bilhetes diários para os dias 12 e 13 de julho pelo valor de 65 euros. O passe de 2 dias (12 e 13 julho) custa 124 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.