Arabian Days Em Lisboa de 15 a 18 de Outubro

maroc20O Largo da Ermida da Capela de Santo Amaro, em Alcântara, Lisboa, recebe o Arabian Days de 15 a 18 outubro.

Durante estes dias, no super souk que será instalado no local e num ambiente repleto de magia e cultura das arábias, será possível passear de burro, assistir a espetáculos de dança do ventre e cuspidores de fogo e encontrar os mais originais artigos de artesanato oriental.

 

maroc15Sempre um atrativo muito importante, ainda mais de uma cultura diferente da lusitana, a gastronomia típica deste universo árabe marca a sua presença, bem como a experiência da famosa shisha e do tradicional chá de menta.

Outros destaques para estes dias passam pelo show de um encantador de serpentes, leitura de mãos e tarot e tatuagens de henna.

O recinto do Arabian Days estará aberto das 18h00 às 23h00, no dia 15, das 18h00 às 0h00 nos dias 16 e 17 e das 18h00 às 22h00 no dia dia 18 de outubro.

Os bilhetes têm um custo de 5 euros por pessoa, sendo gratuito para crianças até aos 6 anos.

maroc04Há ainda o bilhete família, para dois adultos e dois jovens com idade até 16 anos, com um custo de 15 euros e o passe para os quatro d  ias, também no valor de 15 euros.

As receitas desta edição do Arabian Days  vão reverter com 1 euro por cada bilhete para a Cruz Vermelha Portuguesa, para ajuda aos refugiados. Os visitantes podem também contribuir com roupa, calçado e agasalhos em bom estado.

Texto de Marta Plácido
Fotos de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.