April Ivy É A Nova Promessa Da Universal Music

April

April  é a mais recente artista portuguesa a assinar contrato global com a Universal Music. A artista apresentou-se recentemente em showcases no MAIN, em Lisboa, no dia 25 de junho e na Ribeira Grande, nos Açores, a 2 de julho.

Be Ok, lançado em fevereiro de 2016, atingiu o topo das tabelas de airplay das rádios nacionais e das rádios para os concertos em nome próprio está a ser um pulinho. A cantora atua amanhã, a 23 de julho na festa de aniversário da MTV em Portimão, a 7 de agosto no Festival MEO SW na Zambujeira do Mar, a 14 de agosto no Bliss em Vilamora e a 27 de agosto na estação da Luz em Aveiro. Estas são para já as datas conhecidas.

April foi descoberta em 2014 pela MegaHits e em 2015 lançou o primeiro tema – “Unstoppable” – a que se seguiu o convite para a gravação deste trabalho produzido nos RedMojo Studios pelo coletivo de produtores da IMG.

O alinhamento do showcase da April Ivy contou com os temas ”Right Behind you”, “Come kiss me”, “Don’t let me down (chainsmokers cover)”, “Run for cover”, “Work (Rihanna Cover)” e “Be Ok”.

Uma jovem promessa, da nova geração de talentos, que está a conseguir entra na pop internacional.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.