Apresentação Da 13ª Edição Do MED Em Loulé Em Maio Com Teté Alhinho

 med2016A apresentação da programação da edição de 2016 de um dos mais importantes festivais de World Music da Europa, o MED, vai ter lugar no dia 20 de maio, no Cine Teatro Louletano, pelas 21h30 e será apadrinhada por Teté Alhinho.

Teté Alhinho é considerada um dos maiores nomes da música de Cabo Verde, e virá apresentar o seu mais recente álbum Mornas ao Piano. A apresentação estará a cargo da radialista Raquel Bulha, autora do Planeta 3, da Antena 3.

A 13ª Edição do festival, que ocupa o Centro Histórico de Loulé, no Algarve, vai decorrer a 31 junho, 1, 2 e 3 julho e tem já confirmadas várias presenças, destacando-se 5 estreias absolutas: Mbongwana Star (Congo), Danakil (França), Moh Kouyaté (Guiné-Conacri), Blick Bassy (Camarões) e Chico Correa (Brasil). A estas estreias, juntam-se também  Dubioza Kolektiv (Bósnia e Herzegovina), Tinariwen (Mali), Emicida (Brasil), Hindi Zahra (Marrocos/França), Alo Wala (Dinamarca/Noruega/Estados Unidos), Ana Tijoux (Chile) e os portugueses António Zambujo, Capicua, Aldina Duarte e Isaura.

Os bilhetes para a apresentação do dia 20 de maio têm um preço de 5 euros e podem ser adquiridos no Cine-Teatro Louletano, ou online.

O preço dos bilhetes para a edição deste ano ainda não foram revelados.

Texto de Paulo Sopa

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.