António Zambujo Regressa Aos Coliseus Com Novo Disco Em Junho

António Zambujo regressa ao Coliseu do Porto, a 16 de junho, e ao Coliseu de Lisboa, a 24 de junho, para apresentar o seu último disco, Até Pensei Que Fosse Minha.

Após esgotar por três noites consecutivas no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, António Zambujo traz aos Coliseus, o seu sétimo álbum de estúdio, um disco especial, de tributo a Chico Buarque, numa digressão que, em paralelo às duas dezenas de concertos em Portugal, visita territórios internacionais, como Espanha, França, ou o Reino Unido, que o recebe, uma vez mais, em Londres.

Lançado em outubro de 2016, o disco apresenta vários clássicos do compositor brasileiro, contando com a participação de Carminho, Roberta Sá e o Trio Madeira Brasil, entre muitos outros músicos de renome.

Do alinhamento do concerto farão parte temas como: “Valsinha”, “Futuros Amantes”, “Injuriado”, “Cecília”, “Geni E O Zepelim”, Cálice”, “O Meu Amor (part. especial Carminho)”, “Tanto Mar”, “Injuriado”, “João e Maria”, “Cálice”, “Tanto Mar”, entre outros.

A digressão começou no Brasil, no fim de 2016, com concertos no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo, integrados pelos jornais O Globo e A Folha de São Paulo nos seus Top 10 de melhores concertos do ano. Em Portugal, Até Pensei Que Fosse Minha já chegou à marca de platina e mantém-se no top de discos mais vendidos desde o seu lançamento.

Os bilhetes custam entre os 20 e os 45 euros e estão à venda nos locais, online e nos locais habituais.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.