António Zambujo Realiza Residência Artística No Capitólio

Marisa Liz, Carolina Deslandes e Ana Bacalhau são as convidadas de António Zambujo nas três noites da Residência Artística que decorre no Capitólio, de 24 a 26 de Novembro.

A noite de estreia cabe a Marisa Liz, que além da carreira a solo é também vocalista dos Amor Electro e aos domingos à noite, ao lado de António Zambujo, Aurea e Diogo Piçarra, anima os serões das famílias portuguesas como júri do concurso de talentos musicais “The Voice”.

Na noite seguinte é Carolina Deslandes que, antes de atuar quatro vezes em nome próprio nos Coliseus de Lisboa e Porto em Janeiro de 2022, acompanha António Zambujo na sua Residência Artística no Capitólio, com um repertório em que não deverá faltar o tema que gravaram juntos, “Coisa Mais Bonita”. Para a noite de encerramento António Zambujo convida Ana Bacalhau, que regressa ao Capitólio após o ter esgotado, na passada sexta-feira, no concerto de apresentação do seu novo álbum de originais, Além da Curta Imaginação.

Nestas três noites, sublinha-se a (re)criação artística, num encontro entre o residente e as suas convidadas.

António Zambujo faz esta paragem em Lisboa, numa altura em que se encontra em digressão de apresentação do seu mais recente disco, que já passou pelo Luxemburgo e França, onde fez uma série de concertos acompanhado pela Orchestre National de Bretagne mas também pela Super Bock Arena no Porto e o Campo Pequeno em Lisboa.

Em palco, Zambujo tem actuado «só com uma voz e uma guitarra», como canta no tema “LOTE B”, o single com que apresentou António Zambujo Voz e Violão.

As Residências Artísticas de António Zambujo são uma produção da Sons em Trânsito,em parceria com a Décima Colina.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e no local e têm o preço único de 30 euros. O início do concerto está agendado para as 21h30.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.