Anselmo Ralph, Pérola e Regula são as Novas Confirmações do Meo Sudoeste

Sol da CaparicaR&B, soul, kizomba e hip-hop vão tomar conta do palco da Herdade da Casa Branca, dia 8 de agosto. Anselmo Ralph, Pérola e Regula são as novas confirmações do Meo Sudoeste, a trazer os sons da lusofonia para a Zambujeira do Mar.

Anselmo Ralph é uma das grandes estrelas do panorama musical português da atualidade. Nascido em Angola, tem centenas de milhares de seguidores. Apaixonado pela soul, pelo r&b e pelas sonoridades africanas como a kizomba, harmoniza os géneros encantando num jeito romântico, mas também dançável. Editou Histórias de Amor (2006) e A Dor do Cupido (2013), e com estes registos transformou-se num prodígio de popularidade incomparável.

Também de Angola, Pérola. De voz graciosa e já com dez anos de carreira, Pérola tem no seu reportório dois LPs, Os Meus Sentimentos (2004) e Cara e Coroa (2009). Canta R&B, kizomba, semba e soul.

Regula, MC de eleição, vem ao MEO Sudoeste com o novo disco Casca Grossa. Depois de no ano passado ter colaborado com nomes como Carlão (Da Weasel) e Fred (Orelha Negra) no projeto 5-30, e com Blaya em “Mêmo a Veres”, o mestre das rimas está de volta ao Festival.

Nomes já confirmados: 6 de agosto: Calvin Harris e D.A.M.A; 7 de agosto: Clean Bandit e Jimmy P; 8 de agosto: Anselmo Ralph, Pérola, Regula e 9 de agosto: Steve Aoki e Showtek.

Os bilhetes para o Meo Sudoeste já se encontram à venda nos locais habituais, bem como o passe de 5 dias. O Passe tem campismo incluído e custa 95 euros, o bilhete diário, com acesso a todo o recinto durante um dia de festival custa 48 euros.

Texto de Tânia Fernandes,
Fotografia de António Silva

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.