Anselmo Ralph no Sol da Caparica

anselmo ralphO festival de música que este ano vai reunir os mais célebres sons lusitanos anunciou mais um nome para o já extenso cartaz: Anselmo Ralph fecha a noite de 16 de agosto do Sol da Caparica. O cantor angolano, que seduz multidões, vai trazer o som quente e sensual das kizombas, cruzadas com r&b e soul. Confirmados estão já também GNR, Pedro Abrunhosa, João Pedro Pais, Peste & Sida, Diabo na Cruz, David Fonseca, Capitão Fausto, Frankie Chavez, Sensi e Samuel Úria entre outros.

Vão ser quatro dias de grande animação, entre 14 e 17 de agosto. O Festival Sol da Caparica irá decorrer no Parque Urbano da Costa da Caparica, com 11 horas de música diárias, dez artistas distribuídos por dois palcos, cinema de animação assegurado pela equipa da Monstra, uma zona lounge, uma área de restauração e uma Avenida do Surf dedicada aos desportos praticados nas ondas da vizinhança.

Os bilhetes de acesso ao Festival Sol da Caparica encontram-se à venda nos locais habituais e custam 15 euros, o bilhete diário. O passe para os quatro dias custa 35 euros.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.