Anitta Atua No Rock in Rio Lisboa A 28 De Junho

Anitta está de volta ao Parque da Bela Vista a 28 de junho, para atuar no Rock in Rio 2020, regressando depois a 18 de julho para uma atuação no MEO Marés Vivas em Vila Nova de Gaia.

Depois de uma estreia de sucesso em Portugal na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa, a estrela brasileira do funk regressa para uma atuação dupla.

De acordo com a organização, a artista “quer subir a parada e traz um espetáculo novo, maior e mais produzido”. Trata-se de uma grande produção sobre a sua história e as suas origens.

No dia 18 de julho, é a vez de Vila Nova de Gaia receber a estrela do funk. O MEO Marés Vivas dá, assim, as boas-vindas à artista carioca na noite de 18 de julho, para um espetáculo que se prevê ritmado e recheado de hits, dos mais antigos aos mais recentes como “Terremoto”, “Bola Rebola” ou “Contatinho”.

Depois de ter conquistado o Brasil com os discos Bang (2015), Ritmo Perfeito (2014) e Anitta (2013) – onde se destaca o hit “Show das Poderosas” – em 2019 Anitta lançou um novo álbum. Kisses (álbum trilingue cantado em português, espanhol e inglês) contou com participações de Swae Lee, Alesso, Becky G, Snoop Dogg e Caetano Veloso, entre outros artistas internacionais, e impulsionou a entrada da artista no mercado internacional. Foi também em 2019 que Anitta participou no álbum Madame X (2019), de Madonna, e atuou na cerimónia da 20ª edição do Grammy Latino, para o qual também estava nomeada com Kisses (2019). Os primeiros passos no mercado global foram dados em 2017, com a participação na canção “Sua Cara”, dos Major Lazer, que também contou com a participação de Pabllo Vittar. A par disso, Anitta venceu durante cinco anos consecutivos o prémio de Melhor Artista Brasileiro nos MTV Europe Music Awards.

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa decorre nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, no Parque da Bela Vista. Até ao momento estão já confirmados Ivete Sangalo, Camila Cabello e Black Eyed Peas (no dia 20 de junho); Liam Gallagher, The National e Foo Fighters (21 junho); e Post Malone (28 Junho).

A pré-venda de bilhetes diários no site oficial do evento já começou e, até dia 5 de fevereiro, na compra de uma entrada para a Cidade do Rock os fãs vão poder fazer alguém sor(RiR), doando gratuitamente um bilhete para uma instituição de solidariedade social à escolha. O bilhete diário tem o custo de 69 euros e o passe de fim de semana 112 euros (uma novidade desta edição). A venda dos bilhetes diários nos locais habituais arranca a 6 de fevereiro.

O MEO Marés Vivas decorre em Vila Nova de Gaia, na Praia do Cabedelo, nos dias 17,18 e 19 de julho de 2020, até ao momento estão já confirmados os nomes de James Arthur, Snow Patrol, e Kaiser Chiefs, no dia 17;  Liam Payne e Anitta no dia 18; e Jessie J no dia 19. Os bilhetes diários custam 38 euros, o Passe geral custa 70 euros e o passe geral VIP está à venda por 180 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.