Anitta Atua No Meo Sudoeste

A cantora brasileira Anitta vai passar pelo palco do festival Sudoeste no dia 7 de agosto. O espetáculo inspirado em ritmos como o funk, o reggaeton e pop latino promete animar o cartaz.

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida por Anitta começou por dar nas vistas no YouTube. Depressa o seu nome passou a ser sinónimo de sucesso no Brasil, graças a singles como “Meiga e Abusada” e “Show das Poderosas”.

No espaço de três anos, editou três discos: em primeiro lugar lançou um disco homónimo, editado em 2012. Depois veio Ritmo Perfeito, que chegou em junho de 2014, e, logo no ano seguinte, Bang, o terceiro registo da cantora. Na altura, Anitta tinha apenas 22 anos. Sucessos como “Na Batida”, “Deixa Ele Sofrer” ou “Sua Cara” (dos Major Lazer, com as participações de de Anitta e Pablo Vittar) contribuíram para a projeção internacional da artista carioca, com milhões de visualizações no YouTube.

Além do carinho do público, Anitta tem batido recordes e visto o seu trabalho reconhecido por vários prémios e nomeações. No que diz respeito a novidades, a cantora editou “Solo” (uma alusão à vida de solteira), o seu primeiro EP, no final do ano de 2018. Com três músicas, cada uma delas cantada numa língua diferente, este registo mostra uma artista capaz de abraçar o mundo todo. “Porque Yo Soy Tu Veneno”, uma dessas novas canções, promete conquistar o público português, dia 7 de agosto, no Palco MEO do MEO Sudoeste.

Nomes já confirmados no festival: Anitta, 6lack, Russ, Timmy Trumpet.

Os bilhetes com preço promocional ainda se encontram à venda (até dia 31 de março) e custam 105 euros (passe geral) e 48 euros (bilhete diário).

Cartaz Anunciado:

7 de agosto
Palco MEO – Anitta, 6lack

9 de agosto
Palco MEO – Russ

10 de agosto
Palco MEO – Timmy Trumpet

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.