Animarte Apresenta A Princesinha Na Malaposta

princesinhaA estória da Princesinha, da autoria de Frances H. Burnett vai poder ser vista de 10 de abril a 15 de maio, no Auditório do Centro Comercial da Malaposta, em Olival Basto.

A peça, inspirada no livro publicado no início do século XX, conta a estória de Sara Crewe, uma menina órfã de mãe, que vive feliz num mundo de riquezas e carinhos do pai (Capitão Crewe), na Índia, até que eclode a 1ª Guerra Mundial e o Capitão, que pertence ao exército inglês, tem de ir para a guerra. Vai então a Londres deixar Sara num luxuoso colégio interno para raparigas, que é administrado pela temível Miss Minchin.
Sara passa a conhecer o outro lado do mundo, um lado triste sem fantasia que ela pretende mudar! A sua criatividade, as histórias maravilhosas que conta, o fantástico país que descreve com tanto amor – Índia – logo cativa a maioria das restantes meninas.
Infelizmente no dia do seu aniversário chega a notícia de que o seu pai faleceu e que não lhe deixou qualquer bem. Sem ter outro familiar, Miss Minchin fica responsável por ela e decide pô-la a viver como criada, para pagar a sua estadia.
Com coragem, imaginação e bondade, Sara supera as dificuldades e transforma a sua vida e sorte, bem como a dos seus amigos!

Com encenação de Sofia Espírito Santo e interpretada pelo Grupo de Teatro Infantil Animarte, a peça pode ser vista aos sábado e domingos às 16h00, e tem a duração de 120 minutos, estando classificada para maiores de 6 anos.

Os bilhetes estão à venda no local e custam 6 euros.

Texto de Elsa Furtado

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.