AniComics Lisboa Regressa Este Fim-de-Semana

Anicomics_2015A Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras, recebe mais uma edição da AniComics Lisboa, nos dias 11 e 12 de abril.

Banda desenhada, cosplay e animação prometem fazer as delícias dos visitantes deste evento da Kingpin Books, que tem como estreias, a convite dos organizadores, a Casa da BD e a The Twin Guns.

Entre as muitas razões para dar um salto a Telheiras no sábado, destacam-se por exemplo, o lançamento do álbum Casulo, com a presença do argumentista André Oliveira e vários artistas e os workshops de cosplay a cargo de Maria João Forte e Leonor Grácias. Isto sem esquecer os workshops de japonês e BD e Ilustração, sessões de autógrafos e atuações musicais.

No domingo, a Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro será palco de concursos de karaoke, AMVs e cosplay, mais música e outras atividades. Durante os dois dias será possível conhecer e adquirir produtos das lojas presentes, assistir à projeção dos espetáculos do Auditório e ver diversas exposições. Disponíveis estarão ainda bar, e zonas de gaming e leitura.

Os bilhetes para a 6.ª edição da AniComics Lisboa, à venda online ou nas lojas físicas Kingpin Books e Spawn Point, Lisboa custam 12 euros (dois dias) e 8,5 euros (1 dia), sendo ainda possível adquirir o VIP, que garante lugar reservado no Auditório, para os dois dias, por 17 euros.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.