André Rieu Anunciou Regresso A Portugal Ainda Este Ano

Depois de esgotar os bilhetes para os seus sete concertos em Portugal, André Rieu anunciou que regressa a Lisboa a 20 de novembro, para novo concerto.

O anúncio foi feito pelo próprio, em conferência de imprensa na Casa do Alentejo, esta terça-feira. O Maestro agradeceu aos Portugueses a forma calorosa como têm reagido a este regresso e, devido á elevada procura, anunciou nova data em novembro.

“Fiquei tocado pela fantástica recepção dos meus fãs portugueses. Eles abriram realmente o seu coração para nós. Continuo a receber muitas cartas simpáticas e mensagens de pessoas que gostariam de estar nos nossos concertos. Por isso, estou muito entusiasmado por anunciar que eu e a minha orquestra regressaremos a Portugal em novembro com um reportório completamente novo. Estamos muito ansiosos por continuar o nosso “love affair” com o público Português” referiu André Rieu.

Em março, André Rieu lança também o seu novo álbum Romantic Moments II, bem como o DVD Love in Maastricht, o concerto anual ao ar livre, gravado ao vivo na sua terra natal.

Ao longo de três dias, 28 câmaras registaram os momentos mais memoráveis e emotivos que se viveram em palco. Gravado em julho de 2018, o DVD conta com 30 temas: valsas românticas, árias populares como “Nessun Dorma” de Giacomo Puccini, melodias célebres como “Granada”, “You’ll Never Walk Alone”, “Snow Waltz” e “Radetzky March”, bem como êxitos como “Can’t Help Falling In Love” e interpretações de “You Raise me Up” e “Lara’s There” do filme Doutor Jivago.

O DVD Love in Maastricht chega às lojas a 22 de março.

Os concertos de março, de 13 a 16 e de 29 a 31 já se encontram esgotados. A nova data, a 20 de Novembro, junta-se a esta digressão mundial. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam entre 40 e 120 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.