AnaVitória E Luísa Sobral No Festival Às Vezes O Amor

A dupla AnaVitória atua no Clube de Fado, em Lisboa, dia 14 de Fevereiro, e Luísa Sobral no Palacete Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde, no Porto, dia 15 de Fevereiro. Estes dois concertos juntam-se ao cartaz do festival Montepio Às Vezes o Amor que celebra o Dia dos Namorados pelo país.

Estes dois concertos fecham o cartaz de um festival que conta já com quatro concertos esgotados: Carolina Deslandes em Castelo Branco, Dead Combo em Lisboa, João Pedro Pais em Coimbra, e Tiago Bettencourt em Santarém.

Ana Clara e Vitória Falcão formam o duo AnaVitória , uma das bandas brasileiras da atualidade. Regressam a Portugal e num registo intimista , acústico e à luz de velas. O concerto vai ter lugar no Clube de Fado, 14 de Fevereiro, com jantar a partir das 20h00 e concerto às 22h00.

No sábado, dia 15, será a vez da Invicta acolher o concerto de Luísa Sobral. O concerto vai ter lugar no Palacete Silva Monteiro – Casa do Vinho Verde, situado no centro da cidade e com vista para o Douro. O concerto começa às 22h00.

Ainda se encontram disponíveis, nos locais habituais, bilhetes para os concertos de: Amor Electro – Braga; Aurea – Vila do Conde; Banda do filme Variações – Leiria; Black Mamba – Caldas da Rainha; GNR – Lisboa e Porto; Jorge Palma – Albergaria-a-Velha; Mafalda Veiga – Aveiro; Marco Rodrigues – Lagoa e Viviane canta Piaf – Setúbal.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.