Ana Moura Fechou Com Chave de Ouro o Sushi Fest

SushiFest-23Depois de um arranque com o pé esquerdo o SushiFest conseguiu organizar as equipas de forma a dar resposta em tempo razoável a quem procurou sushi à discrição neste festival.

Na hora de maior afluência a espera seria de vinte minutos, mas a partir das 22h00 era possível repetir sem ter de aguardar. Ironicamente, a fila transferiu-se para os pontos de venda de café e gelados.

Ana Moura juntou o fado à celebração gastronómica e cultural japonesa, trazendo a sua música aos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras, com toda a qualidade e excelência, encerrando assim com Chave de Ouro esta 1ª edição do Festival.

Desfado é o último trabalho da artista, que ela anda a promover pelos vários cantos do mundo e trouxe nesta noite a Oeiras, na companhia de Miguel Costa, André Moreira, Pedro Soares, João Gomes e Ângelo Freire (na guitarra portuguesa que também vemos muitas vezes ao lado de Mariza). Temas como “Despiu a Saudade”, “Búzios”, e “Desfado”, fizeram as delícias dos presentes, que pediram bis.

 

E foi depois ao som da Dj Sofia Gião e do Gin, que encerrou a terceira noite e esta 1ª edição do Festival. No ar ficou a dúvida da realização ou não de uma segunda edição. De realçar o esforço da organização para ultrapassar e resolver os problemas que se verificaram no primeiro dia.

Reportagem de Sara Santos

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.