Ana Bola em monólogo sem papas na língua no Teatro Estúdio Mário Viegas

Ana Bola sem filtro (1) (1)O Teatro São Luíz / Teatro Estúdio Mário Viegas recebe Ana Bola – Sem Filtro, um espetáculo com autoria e interpretação de Ana Bola.

Este é um monólogo feito por uma uma actriz (Ana Bola), que aos 62 anos de idade e 40 de profissão, em que foi atriz de teatro, de televisão, autora de séries de sucesso, apresentadora de programas, jurada de concursos, se vê confrontada com falta de trabalho nas estações de televisão, apesar de continuar no ativo, em forma e acarinhada pelo público.

Ao longo do monólogo, a atriz apresenta inúmeras propostas para programas, tem inúmeras reuniões com as direcções de  programas das estações, mas não consegue ver nada do que apresenta aprovado apesar das provas dadas durante anos e anos de trabalho. Resta-lhe ir fazer casting para um programa de talentos onde lhe é pedido que faça desde dança a culinária, passando por ballet clássico ou até números de circo.

Este monólogo pretende duma forma ligeira e bem disposta ser uma crítica directa ao estado das artes em Portugal.

Com co-apresentação da Memória Prodigiosa e do São Luiz Teatro Municipal, Ana Bola – sem filtro pode ser visto de 8 a 19 de outubro, de quarta-feira a sábado às 21h00 e ao domingo às 17h30. De 28 de outubro a 1 de novembro, a peça pode ser vista de terça-feira a sábado às 21h00.

Os bilhetes custam 12 euros e podem ser comprados localmente.

Texto de Susana Sena Lopes

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.