Ana Bola Sem Filtro no Teatro Sá da Bandeira no Porto

Press_Mailling_Sem_Filtro_Porto

As noites de 17, 18 e 19 de setembro vão ser para rir no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, com Ana Bola Sem Filtro. A conhecida humorista apresenta-se a solo na Invicta, durante três noites seguidas, sempre pelas 21h30.

Ana Bola Sem Filtro é um monólogo muito especial, onde a artista mistura a realidade com um pouco de ficção, e “onde tudo pode acontecer!”:

Com 40 anos de profissão, fez teatro, fez televisão, foi autora de séries de sucesso, apresentadora de programas, jurada de concursos, etc. Aos 62 anos de idade vê-se confrontada com falta de trabalho, apesar de continuar no activo, em forma e acarinhada pelo público. Apresenta propostas, tem reuniões com as direcções de programas, mas não consegue ver nada aprovado. Restam-lhe oscastings de um programa de talentos. É-lhe pedido que faça desde dança a culinária, passando por ballet clássico ou até por números de circo.

Ainda que de uma forma ligeira e bem-disposta, o espectáculo procura uma crítica directa e sem papas na língua a uma realidade gritante: a total falta de respeito pela arte, pelos artistas e pelo trabalho sério, que é substituído por atentados ao talento e à experiência. O que resulta na ascensão a vedeta da total ausência de talento. Este monólogo chama os bois pelos nomes. Sem filtros. Sem medos.

Ana Bola Sem Filtro regresso agora à Invicta, ao Teatro Sá da Bandeira, depois de uma digressão que começou em Lisboa, passou pelo Porto e por outras cidades do nosso país.

Com texto e interpretação de Ana Bola, a peça conta com direcção de António Pires e as vozes em off de Alexandra Rosa, Júlio Isidro e Manuel Marques. A produção é da Força de Produção.

Os bilhetes custam 8 euros e estão à venda online e na bilheteira do Teatro Sá da Bandeira.

Texto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.