Amplifest 2019 Sold Out Anima Hard Club Este Fim De Semana

O Amplifest regressa, três anos depois da última edição, ao Hard Club, no Porto, nos dias 12 e 13 de outubro. “Concertos, filmes, amplitalks, exposições e discos. Não é um festival, é uma experiência!” e os bilhetes já se encontram esgotados.

No dia 12 de outubro, o Büro Stage acolhe, a partir das 16h40 a até 1h15, os concertos de Emma Ruth Rundle (solo); Birds in Row; Daughters; Amenra e JK Flesh. No Oitava Colina Stage, a exibição do filme “Where Does a Body End?”, de Marco Porsia, às 14h00 e a conversa “Amplitalk – We’re the alternative to the alternative”, às 16h00. Seguem-se, a partir das 17h50, os concertos de Candura; Some Became Hollow Tubes; Author & Punisher; Bliss Signal e a fechar a noite Dj Walter Roadburn vs Dj No Joy.

No dia seguintes, sobem ao palco do Büro Stage, a partir das 16h15, Inter Arma; Pelican; Touché Amoré e Deafheaven. No Oitava Colina Stage, a exibição do filme “Syrian Metal is War”, de Monzer Darwish, às 14h00; às 15h30, tempo “Amplitalk – Let us entertain you” e, a partir das 17h25, os concertos de Portrayal of Guilt; Gaerea; Ingrina e Nadja. A fechar os The Iberian Barbarians.

Em permanência, durante o Amplifest, vai estar uma exposição curada por Dehn Sora.

O AMPLIFEST é o evento que resume toda a filosofia da Amplificasom num fim-de-semana que se pretende único e irrepetível. Dedicado e pensado para todos os melómanos, é uma experiência a ser vivida do primeiro ao último segundo com a intensidade que nos vai cansar o corpo e pesar na memória pelas melhores razões.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.